domingo, 26 de setembro de 2010

O dia em que uma idosa me desrespeitou

História Real: 21 de setembro de 2010

Estava eu, voltando feliz da faculdade, tinha jogado um fut que talvez relate em breve. Pego o ônibus para o Term. Pq Dom Pedro II com medo de encontrar os andarilhos da Av. Alcantara Machado. Chegando no terminal pego o saudoso 6403/10 - Term. João Dias. Aonde sempre tiro uma soneca e acordo no terminal sendo empurrado pelo cobrador...rs

Mas vamos ao fato em questão. Anote e confira, era algo como 23:48, eis que me surge no horizonte o 695T/10 - Term. Capelinha. Entro no ônibus, e vejo que não compensava passar a catraca na hora. Então fiquei na região das portas, do nada surge uma idosa ou algo parecido e para(antigo pára) na minha frente. Eu começo a pensar que se alguém entrasse no ônibus, eu acabaria sendo empurrado, mas tudo bem, vida que segue.

Não sei porque, ela olhou pra minha cara e fez "brrrrrr" que nem os instrumentistas fazem com os instrumentos de sopro... aí a casa caiu... fechei a cara, pensei em dizer um palavrão, mas resolvi simplesmente usar minha revolta para passar a catraca e ficar distante da velha porca.

Pensando no motivo dela ter feito aquilo, eis que vejo a velha indo em direção a jovem moça que estava assentada no banco de deficientes. (Para quem quer saber se ela é bela, simplesmente digo que mamãe ficaria feliz com ela sendo nora...rs). Prosseguindo... a velha fechou a cara, olhou pra cara da moça e fez "brrrrrrr"...

Não contente com isso a jovem e babada moça também fecha a cara, mas prossegue na cadeira. Mas a velha queria fazer novas vítimas, e olhou para o cobrador, mas ela pensou bem... e achou melhor voltar para a porta, e descer no ponto perto da casa dela.

Termino essa saborosa história com uma lição de moral... quando alguém te faz mal, e você quer revidar... não revide, lembre que o revide pode te colocar em situação constrangedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário