sábado, 16 de outubro de 2010

O dia em que dei meu primeiro beijo

História Real: 15 de setembro de 2005

Mais uma história que muitos lembram, então decidi postar...rs

Voltemos ao ano de 2005, eu, um garoto de 14, como qualquer um, sem ter o que fazer, estudando na Escola Adventista do Jardim Lilah, torcendo para que o intervalo chegasse logo para ter 20 minutos de tédio e nada para fazer. Lembro que nessa história de tédio, sobraram Monique e mais uma garota que resolveram jogar verdade e desafio. Aí sim, hein. Eu como não tinha o que fazer mesmo, joguei também com ela, e mais 2 da minha sala. Na época, 7ª série não lembro que digito, acho que B.

Quando o relógio se encontrava em 15h16, o aparato que usavamos para girar que definiria quem seria o escolhido para ser desafiador. Eis que cai Monique e se não me engano o Rennan, Monique já tinha escolhido verdade em outra época, então só restou ser desafiada. Rennan que não é bobo nem nada, sabia que a Monique dificilmente aceitaria tamanho desafio, então mandou na lata.

"Monique, seu desafio, é dar um beijo no Reinaldo!"

Olhei pra cara da Monique, ela estava receosa, também beijar um nego como eu não é pra qualquer uma, huahuahuahua, topou.

Quando o relógio estava em 15h18, o mundo passou a ter um bv a menos. Sim, eu sai dessa lista da qual todos tem medo de ficar por muito tempo. Alguns questionam se esse beijo pode ser contado em estatisticas. Mas aí não me interessa mais, tive a honra de beijar uma das garotas mais lindas na escola na época, aliás... foram 2 naquele belo ano. Aliás, as únicas até hoje. Mas também não te interessa saber!

Lição? É nego, cada dia que passa acredito mais que as minas estão aderindo ao que diz meu remix: "garotas só querem diversão", mas isso não quer dizer que você faça parte da diversão delas, logo cai ainda mais suas chances, mas talvez tenha sorte, talvez não... gostaria de fechar meu comentário inútil dessa história bizarra com uma frase do Barão de Itararé:
"Da onde você acha que não irá sair nada, é de lá que não sai nada mesmo."

Aproveitando o clima, porque não ouvir 3OH!3 feat Kesha - My First Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário