quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O dia em que meu desbravador tentou me matar

História Real: 2 de Outubro de 2010

Estava eu, por volta das 15h30, em pé, conversando com meus desbravadores, e eis que surge o (ex)capitão, que não sei porque, resolveu pular em mim para dar um abraço, levando em consideração que estavamos no 4° degrau da arquibancada, resolvi desviar pra que não caíssemos.

Mas... eu perdi o equilibrio, e descemos rolando... no primeiro degrau ele caiu embaixo de mim, mas por sorte dele, nos ultimos 3, cada um foi pra um lado... nisso eu bati a cabeça 1 vez, e o ombro 2.

Chegando ao chão, Denicleiver (o outro conselheiro), e Flaésio me perguntaram se estava tudo bem, o Deni aparentava estar com medo do pior, tive que acalmar ele, visto que se eu conseguia me comunicar, é porque não tinha sido tão grave assim.

Mas aí, veio o Gustavo (o ex-capitão), perguntando se eu estava bem... na vontade que eu estava de arrebentar ele na pancada, disse:

"Gustavo, vem pra cá não, corre moleque, porque se não vou te encher de pancada"

Depois de ver o estrago que ficou minha 3ª calça social, fui para a sede do clube, aonde fiquei lá segurando o ombro que bateu... nossa, tá muito forte a dor, eis que o Gustavo volta... por sorte eu já estava com bom humor, mas ele que não espere pra ver se vai ficar assim...rs tudo será descontado na Vega Cup


Lição? Quando vier um alemão... fuja, ele quer te matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário