quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O dia em que vi pela segunda vez: Supla

História Real: 20 de Outubro de 2010

Common get...rs... sim, estava eu a serviço da Trend, atendendo a dona Márcia, que tinha me pedido pra levar um documento para a Schultz Vistos, eu vou até o local, e começo a conversar com a recepcionista. Vendo que o atendimento iria demorar, passo a prestar mais atenção no local.
Olho para esquerda e não vejo nada de interessante, olho para a direita e vejo um loiro nervoso com a demora no seu atendimento. Epa! Essa voz eu conheço! Esse cabelo também! Assim como se você juntar 2+2 será igual a 4... juntando o cabelo espetado mas aquela voz estranha será igual a Supla.

Voltando a história, lembro que ele tava renovando o visto possivelmente para sair do Brasil pra uma apresentação do Brothers of Brazil (projeto musical dele com o João Suplicy), ou para uma reportagem do Brothers.
Quando deixam ele sozinho na mesa do atendimento, ele começa a cantarolar aquelas canções que só ele mesmo lembra, pouco depois recebeu a ligação do brother dele, João.

Sei que é errado ficar bisbilhotando, mas parcialmente a conversa era sobre que ele ainda estava arrumando a questão do visto, que precisava confirmar algo com algum assessor sobre uma informação passada a ele sobre a jovem pan e coisa do tipo.

Alguns podem perguntar... porque eu não tirei uma foto dele ou com ele pra comprovar, mano, uma coisa que as pessoas tem que aprender, é que tem horas que o público tem que saber deixar os "ídolos" serem pessoas comuns, que pagam contas, ficam em filas.

Recordar é viver, a outra vez que vi o Supla foi numa terça ou quarta de abril, quando fui na 3ªDP, ele estava gravando com o João Suplicy o bloco: "Tribunal de Pequenas Causas", o público estava indo a loucura.

Então gente, essa foi a quarta diferenciada que tive, aonde cada vez encontro pessoas interessantes como a linda Marcella, o apresentador Supla e entre outros.

Lição?
Deixe de ser moleque, os famosos precisam de um tempo só pra eles, aonde deixam de ser donos do show para serem os nomes que constam no RG! Pois maior que eles é o SISTEMA!


Em breve postarei a história sobre o dia que virei um João sem braço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário