terça-feira, 12 de outubro de 2010

O dia em que eu virei "O Impostor"

História Real: 2° semestre de 2009

Estava eu, indo pro Lins (vulgo Regão pelos alunos da escola concorrente), atrasado, como sempre... cheguei na região as 07h15, pessoas choravam pedindo para dona Geisa (também conhecida como Jason) para adentrar ao recinto. Vendo que eles não tiveram sucesso, fiz o seguinte, não pedi para entrar para que ela não soubesse que eu estava do lado de fora. Percebi que o 3°D (minha sala na época, estava no pátio). Vi mano Fudrigo e mano Edson, chamei eles e perguntei a localização da tia Zefa e de dona Geisa. Com o parecer positivo, pensei o seguinte:

Levando em consideração que as 7h45 começa a movimentação das salas rumo ao corredor, e que as 7h49, dona Geisa teria que tirar vários de sua tentativa de sair da sala, eu pulo o muro, e finjo estar saindo da sala 1.

Legal, lá pelas 7h47 comecei a tentar pular o muro, mas a cada vez que via alguém atravessando a Rua Lisandro Torre, eu fingia que estava apenas me exercitando, quando a rua ficou vazia, cheguei a parte mais alta do muro, quando comecei a descer percebi que o chão tava meio barrento, e ao cair, fiz um barulho danado, mas que numa escola pública, seria muito baixo.
Quando fiquei em pé, olhei e vi que ninguém estava nas salas dos professores, e da direção. Andei mais um pouco e vi alguém na sala 2, cumprimentei, e quando deu 7h49, fui para o corredor, e entrei com a minha sala para a aula de Educação Física. Encontrei mano Fudrigo e mano Edson, e eles não acreditavam na minha façanha. A Su e a Aline disseram que já tinham feito isso em outras épocas.

O problema, sim, sempre tem um x9, Victor ao vir me cumprimentar, não notou que dona Geisa estava atrás de mim, e começou a falar do meu pulo, e eu só olhando pra cara dele, tentando fazer ele calar a boca, por sorte, Dona Geisa não ouviu.

Lição? Quando for fazer algo errado, tenha certeza que irá conseguir sem se prejudicar.


Me senti como nesse clipe do Example: Kickstarts (Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário