sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O dia em que virei o João sem Braço

Histórial Real: 22 de Outubro de 2010

Essa história, a linda Marcella pode confirmar, pois viu como ficou meu casaco após o incidente.

Então vamos que estou com sono, e tenho muita coisa pra falar...rs

Voltemos a este ponto do dia, tudo começa as 08h55 quando vou para o 10° andar, atender o pedido de dona Márcia, sim a mesma do episódio do Supla. Vou novamente a Schultz Vistos pegar o passaporte do chefe, levo para ela, e pego minha mochila.

Faço as entregas da Tournee, Endeavour, Platinum, e começo a sentir fome, como estava atrasado, resolvi não comer no lugar de sempre, fiz Solfesta, Banstur e Agencia Brasilia.

Sim, pela primeira vez economizar me fez mal, se eu tivesse parado para comer não teria acontecido o que vou contar agora:

Quando vou fazer a entrega na Paradiso, na Pça da República, no lado ímpar, um carro para do meu lado, ali perto do Banco Caixa, e do nada abre a porta do carro.

Agora pensa ferro no tecido, corta, ferro no braço arrebenta... se não fosse o casaco meu braço tinha sido cortado. Por falta de malandragem não cai simulando impacto, simplesmente sai xingando a costa oeste, California e por aí... quando olhei pra trás e reconheci o carro, resolvi reclamar, mas o cara possivelmente com medo de que eu destruisse o carro dele, saiu "vazado"... quando chego no sinal que tem próximo do número 199, noto que cortou a manga, aí sim, o sangue esquentou...

COMO NUMA SEXTA FEIRA, ALGUÉM PODE ESTAR TÃO AFOITO A PONTO DE ABRIR A PORTA DO CARRO PARA ABRIR NO BRAÇO DOS OUTROS? COMO NUMA SEXTA FEIRA AS PESSOAS PODEM CONSEGUIR JOGAR O DIA DE OUTROS NO LIXO? ISSO É FALTA DE COLETIVIDADE!!!

Cheguei chateado pra não dizer cuspindo fogo na Paradiso... mas a tranquilidade da atendente me deixou mais light,rs

Quando fui as 10h18 para a minha agencia predileta, encontrei a @marcellarduarte mais atarefada que nunca, nem deu pra conversar.

As 13h30 passei em outra agencia que gosto muito, Tunibra, aonde tinha a saudosa Srta. Dalécio, que foi sem dizer tchau, e agora tive que me despedir da Srta Honda, resumindo... a agencia mais animada agora será mais pacata do que de costume.

Fiz a entrega na Trekair, aonde a mulher da portaria não admite, mas gosta de quando vou lá...rs depois disso corri contra o tempo pq estava muito atrasado.

Chego na Trend, começo a envelopar, como de costume, e as 16h tenho nova missão, fazer o roteiro do Centro só com as Iatas: (Augustus, Londontur, BSP, VipTrip, Salvatur, Trekair, Platinum, Happytour, Nix e Fiel), aí você imagina, um nego cansado, tendo que correr só pra não estourar o tempo de volta.

Entrego primeiro as da região da Republica, vou para o meu prédio predileto, aonde tenho a sorte de rever a garota mais bonita do circuito do centro (aliás... 3ª vez que isso acontece, muito raro acontecer). Nisso tá acontecendo uma manifestação na praça da República, quando não consigo mais ouvir meu fone de ouvido por causa dos gritos, aquilo faz meu sangue ferver, mas nada que não mudasse quando cheguei na Consolação, aonde a paz "reinava", fui para a Pça da Sé torcendo para rever a moça da portaria, mas o turno dela tinha acabado, após terminar de entregar, peguei o metrô só pra testar o que o Gean insiste em dizer, que a Linha Vermelha entre Sé <> República é dificil, lotada... mas comprovei que era pura balela, antes de eu entrar tinha 7 bancos vazios, quando entrei, ficou 1.
Nos instantes finais do trampo, algo como 17h58 comecei a contagem regressiva, tomei bronca por antecipar o término do trabalho, algo que muitos fazem durante 1h, vai entender? rsrsrs

Esse foi meu dia 22...

Lição?
Já fui atropelado na calçada (Mooca), atropelado na rua (Pinheiros), mas tomar porta no braço, isso sim é um absurdo! Então andem que nem soldados medievais. Não contem os minutos para a liberdade, e sempre aproveite o máximo das pessoas, elas fazem falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário