sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O dia que eu quase me afoguei

História Real: 24 de fevereiro de 1998

Ainda tenho que corrigir o dia, foi um domingo antes de eu fazer 6 anos de idade, lembro que fomos em um acampamento em Itararé, extremo sul de São Paulo, lembro também que meu pai tinha conseguido uma boia pra mim, tipo aquelas camaras de ar de pneu de caminhão, até aí tudo certo.

Veio um garoto querendo a minha boia, como pra mim tanto faz a boia ou não, pedi para que ele me deixasse no raso antes de tirar a boia de mim, ele me puxou até onde julgava raso, e tirou a boia de mim. Eu todo feliz porque estava no raso, e tinha deixado alguém feliz, começo a afogar, meu pai escuta meus gritos e tenta ir ao meu socorro. Sente uma caimbra e pede ajuda a outras pessoas. Meu primo Everson, que na época deveria ter no máximo uns 15 anos pula na água me puxa para a margem do rio. Das poucas coisas que me lembro dessa época, lembro do culto do sábado seguinte, estava meus pais e eu no culto dos adultos, e eles agradecendo a Deus por não ter morrido.

Lição?
Colega, acredita em ninguém não... porque no final estão pouco se importando se você vai terminar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário