quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O dia em que vi um engavetamento

História Real: 14 de outubro de 2010

Estava eu no ônibus sentido Vila Madalena, por volta das 13h12, e acabo não descendo no ponto certo, para fazer a entrega na China Tour e nem na Tunibra, vejo que o jeito é pedir pro motorista parar antes do ponto, pois estava tudo congestionado, ele para por volta da Avenida Liberdade, 65, as 13h18 quando eu coloco o pé na calçada, escuto a batida do primeiro carro, e olho para o lado e vejo a ultima batida entre os 3 carros. Fico parcialmente aterrorizado, pois já fui atropelado, já vi um motoqueiro bater num caminhão parado, um motoqueiro bater em cheio num carro que seguia de forma correta seu trajeto, mas engavetamento, era a primeira vez. Começo a andar para fazer a entregas, e vejo um policial, nem comento nada porque já devia estar pedindo uma ambulancia e reforço. Mas em frente vejo 2 guardas da CET, comento com eles os fatos. Nem deram a minima, passaram direto.

Faço a entrega na CT Tour, na Tunibra, a Thamires me pergunta se tá tudo bem, logo eu conto o que aconteceu, ela não acredita, e meu desenho para ela não foi influenciado pelo acidente visto que foi feito as 12h20.

Após a entrega na Daikiti, na Av. Liberdade, 21, vejo que a situação aparentava já estar resolvida, era 13h47, um carro da ambulancia entrou na contramão para pegar um idoso que estava jogado na calçada central. Fiquei sem entender a relação do acidente com aquele senhor, acho que nunca saberei.

Essa é a história do meu tumultuado dia de hoje.

Lição? Dirigir é algo muito perigoso, só tire seu carro de casa, se tiver plena certeza de que sabe conduzir com base na Direção Defensiva, e mesmo assim, dependerá que o próximo também tenha essa habilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário